Perguntas Frequentes
-
Não estou conseguindo fazer login. Não aceita a senha cadastrada. Fui em "esqueci minha senha" mas ele diz que não há aquele e-mail indicado cadastrado. Fui fazer novo cadastro e diz que o CNPJ já esta cadastrado. Então estou desconfiada que possa ter cadastrado com o e-mail errado. Vocês podem verificar por favor?
Olá. Nesse caso o sistema reconhece o e-mail que foi informado no momento do cadastro. Para recuperar a senha vai precisar saber exatamente qual o e-mail cadastrado ou se preferir, você pode entrar em contato com nossa equipe comercial pelo fone (41) 9 9723-5498 para que os dados sejam atualizados e alterar o e-mail. -
Olá boa tarde, gostaria de saber como faço para trabalhar na empresa, desde já agradeço.
Olá. É só encaminhar seu currículo para o e-mail contato@lyke.com.br e informar para qual vaga tem interesse. Boa sorte. -
como faço para saber o preço da mercadoria
Olá. Você pode realizar seu cadastro diretamente no nosso site na opção "Cadastre-se aqui", que nossa equipe do comercial entrará em contato. -
Boa noite! Solicito orçamento para o seguinte produto: COLA DE PAPELARIA, BASTAO, PARA USO DIVERSOS, A BASE DE ETER DE POLIGLUCOSIDEO, ATOXICA, ACONDICIONADA EM TUBO BASTAO, BRANCA 40g. 500 unidades. Aguardo retorno.
Bom dia Izabella. Agradecemos o seu contato. Em nosso site é possível realizar o seu cadastro, acessando o link: https://lyke.com.br/cadastro. Após finalizar seu cadastro, liberamos o acesso aos preços e o orçamento pode ser realizado direto por lá. Se preferir, pode também entrar em contato conosco pelo fone 41 9 9723-5498 (whatsapp). -
Houve mudança de endereço, mas não estou conseguindo editar.
Olá Christianne. Por gentileza me encaminhe seu novo endereço através do nosso whatsapp 41 98517-8371 que realizamos a alteração para você. Obrigado -
Bom dia!!!! Quem só trabalha com loja virtual, mas que tem CNPJ, pode fazer o cadastro para revendedor ?
Olá. Sim é só realizar o seu cadastro no nosso site, na opção "Cadastre-se aqui", que nossa equipe do comercial entrará em contato. -
Boa tarde, Quero vender os produtos LYKE em marketplaces. Posso anunciar, usando fotos e descrições do site? Vocês vendem por quantidade mínima? Fazem postagem direta para clientes finais (dropshipping? A LYKE vende apenas para CNPJ , ou aceitam vender para CPF? att
Bom dia Maykon. Como vai? Pode utilizar sim as fotos e descrições do site, sem problemas.
O valor do pedido mínimo é R$ 600,00 (fora impostos) com frete FOB. Frete CIF para pedidos acima de R$ 1.500,00 (fora impostos).
Não fazemos dropshipping.
Vendemos apenas para CNPJ.
Caso precise de mais informações pode nos contatar também, se desejar, pelo nosso whatsapp: 41 9 9723-5498 -
ola, qual o pedido minimo para o produto Plastico Autoadesivo ref 103135? e o frete para 84200-00
Olá Carolina. O Plástico autoadesivo é vendido por unidade. O valor do pedido mínimo é R$ 600,00 e para pedidos acima de R$ 2.500,00 o frete é grátis. -
qual o tipo de frete ?
Olá. Trabalhamos com modalidades de fretes CIF e FOB. O tipo de frete é variável conforme o valor do pedido. Para maiores informações você pode entrar em contato com nossa equipe comercial (41 9 9723-5498) que lhe prestará todo auxílio necessário. -
vcs trabalham com representante? Qdo tera reposicao de mercadoria para o volta as aulas, pq esta tudo praticanmente esgotado
Boa tarde Renata. Trabalhamos com representante e também é possível realizar suas compras direto pelo nosso site. Caso tenha interesse em contatar o representante da sua região, é só entrar em contato com nossa equipe do comercial através do número 41 3274-0467 ou pelo nosso whatsapp 41 98517-8371. Se preferir, você também pode se cadastrar em nosso site através do link: https://lyke.com.br/cadastro e comprar direto por lá. Normalmente o tempo de reposição dos itens em falta varia de 60 a 120 dias.